Federer regressa à competição com sorteio perigoso em Genebra e anuncia ter sido vacinado

O suíço Roger Federer vai regressar à competição na próxima semana e em casa, no ATP 250 de Genebra. O tenista helvético é o primeiro cabeça de série da prova e por isso vai estrear-se apenas na segunda ronda da prova, cujo quadro principal foi sorteado esta sexta-feira.

Federer viu sair-lhe em sorte uma metade do quadro perigosa, com vários nomes que podem causar problemas. O tenista de 39 anos estreia-se na segunda ronda contra Jordan Thompson (62.º ATP) ou Pablo Andujar (76.º) e, em caso de vitória, pode defrontar nos quartos de final nomes como Marin Cilic (43.º) ou Cristian Garin (22.º). Ainda na metade do quadro do suíço está o norueguês Casper Ruud (16.º).

Também esta sexta-feira o tenista suíço revelou que foi vacinado contra a Covid-19. Em conferência de imprensa, Roger Federer disse estar contente por ter tido a chance de ser vacinado. “Sim, estou vacinado. Levei a vacina da Pfizer. Estou contente por poder tê-lo feito com todas as viagens que faço. Fi-lo, acima de tudo, pelos outros. Não quero transmitir a ninguém, temos de ser cuidadosos”, afirmou.

ATP 250 Genebra 2021
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share