A terra não é mesmo para ele: em Roma, Medvedev cai com estrondo perante Karatsev

Daniil Medvedev deixou bem claro que não gosta do pó de tijolo e esta quarta-feira voltou a confirmar-se, com o número dois mundial (voltou a ultrapassar Rafael Nadal na atualização desta semana) a ser derrotado de forma autoritária em Roma pelo compatriota Aslan Karatsev num duelo entre dois tenistas que figuram entre os seis primeiros lugares da corrida ao Masters do final do ano.

Muito mais à vontade na terra batida, o campeão do ATP 500 do Dubai e vice-campeão do ATP 250 de Belgrado só precisou de 78 minutos para vencer, por 6-2 e 6-4, e marcar encontro com o norte-americano Reilly Opelka, que na véspera afastou uma das maiores esperanças da casa, Lorenzo Musetti.

O duelo desta quarta-feira foi o primeiro entre Karatsev e Medvedev, mas os dois russos começaram a época a unir esforços a caminho do título na ATP Cup e o menos cotado dos dois tem sido um dos grandes protagonistas da temporada, contabilizando já impressionantes 21 vitórias nos 27 encontros disputados. Em poucas semanas, foi a segunda vitória de Karatsev frente a um jogador do top 2, depois de ter surpreendido Novak Djokovic (e tudo e todos) nas meias-finais em Belgrado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share