Beatriz Castro e Francisco Sardinha vencem Setúbal Masters de sub 12

Beatriz Castro e Francisco Sardinha conquistaram, este domingo, os troféus de campeões de singulares do Setúbal Masters, o primeiro torneio de nível A de sub 12 a realizar-se na temporada de 2021.

Primeira cabeça de série, Beatriz Castro (do Clube de Ténis de Coimbra) confirmou o estatuto de primeira cabeça de série ao derrotar Gabriela Amorim (Clube de Ténis do Jamor e terceira favorita) na final, por 6-4 e 6-2, depois de ter levado a melhor sobre Sofia Pereira de Nóbrega, Sofia Skrypnichenko e Matilde Novais nas rondas anteriores.

No quadro de pares, Beatriz Castro chegou à dobradinha ao lado de Alexia Koch, com uma vitória por 6-4 e 6-3 perante Mariana França e Mariana Cunha.

O torneio masculino foi ganho por Francisco Sardinha, do Clube de Ténis Paço do Lumiar, que começou por superar o segundo cabeça de série, Tomás Rocha (CETO), por 6-1 e 7-5 e terminou a vencer o primeiro, Tomás Vilaça (CETO), com os parciais de 2-6, 6-1 e 7-5. Pelo meio, venceu Vicente Santos, Gonçalo Amorim e Salvador Almeida.

O torneio de pares foi ganho por Tomás Vilaça e Salvador Almeida, que derrotaram Tiago Lima e Duarte Rêgo com 6-4 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share