Cameron Norrie: “O primeiro título vai chegar em breve”

Millennium Estoril Open

Segunda final, segunda derrota. Cameron Norrie foi um dos grandes destaques da semana no Millennium Estoril Open, mas não conseguiu concluir a boa prestação com o troféu. O britânico sai do Clube de Ténis do Estoril com o título de vice-campeão num dia em que considerou que Albert Ramos foi melhor, mas em que também reforçou a confiança de que o primeiro título está para breve.

“Tive algumas boas vitórias. Estou a jogar bem na terra batida, a movimentar-me cada vez melhor. Estou apenas um pouco desapontado com o resultado de hoje, mas não muda nada. Perdesse ou ganhasse, iria na mesma para Madrid preparar-me para os torneios maiores. Estou ansioso por isso, mas foi uma grande semana. Levo muita coisa de positivo, mas também algumas coisas nas quais tenho de trabalhar”, começou por dizer o tenista de 25 anos em conferência de imprensa.

No que toca ao calendário daqui em diante, Cameron Norrie aponta aos dois torneios Masters 1000 que se avizinham e ainda não sabe se vai jogar na semana que antecede Roland Garros. “Vou para Madrid, depois para Roma e depois provavelmente para Lyon. Não tenho a certeza se vou jogar na semana anterior a Roland Garros, mas estou inscrito em Parma. Depois é Roland Garros”, adiantou.

No balanço do que tem sido a temporada de terra batida, Cameron Norrie mostrou estar satisfeito com o que tem vindo a fazer: “Estou a fazer um pouco de tudo bem. Estou a bater bem a minha direita, a movimentar-me, a bater a minha esquerda com força quando tem de ser e a servir bem. Acho que, no geral, estou a competir bem e a tornar cada ponto difícil para o adversário. Infelizmente, hoje o Albert foi demasiado bom. Acho que estou a fazer muitas coisas bem e que também posso melhorar muita coisa. Posso ser melhor junto à rede e responder melhor aos primeiros serviços. Dei demasiados pontos de borla ao longo das últimas duas semanas nesse aspeto. Estou contente, comecei bem a temporada e quero continuar a procurar mais e penso que o primeiro título vai chegar em breve”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share