Marin Cilic e Kevin Anderson discutem vaga nas meias-finais com direito a transmissão televisiva

Millennium Estoril Open

O croata Marin Cilic e o sul-africano Kevin Anderson vão protagonizar o encontro que será alvo de transmissão televisiva esta sexta-feira no Millennium Estoril Open. A ordem de jogos do ATP 250 português para a jornada de amanhã já é conhecida.

O embate entre Cilic e Anderson é o segundo do dia no Estádio Millennium, pelo que poderá ser acompanhado na TVI24. O encontro tem início nunca antes das 13 horas (horário de Portugal Continental), dependendo da duração do embate entre Cameron Norrie e Cristian Garin, que vão iniciar a jornada a partir das 10h30.

O dia vai encerrar ainda com o escaldante embate entre Ugo Humbert e Alejandro Davidovich Fokina. Antes, no entanto, há espaço para o confronto entre o vencedor do embate entre Corentin Moutet e Denis Shapovalov e o vencedor do confronto entre Albert Ramos e Pierre-Hugues Herbert. O Court Cascais vai também receber encontros esta sexta-feira, nomeadamente os do quadro de pares. A ação arranca por volta das 12 horas no segundo maior court do Clube de Ténis do Estoril.

Millennium Estoril Open OOP 30 abril 2021
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share