Nuno Borges volta ao court esta quarta-feira com direito a transmissão televisiva

Millennium Estoril Open

O português Nuno Borges vai regressar à ação no Millennium Estoril Open já esta quarta-feira. O tenista da Maia é o último atleta português em prova e vai procurar diante do croata Marin Cilic (42.º ATP) o acesso a uns inéditos quartos de final naquele que é o primeiro torneio ATP que disputa na carreira.

O encontro entre Borges e Cilic vai decorrer no Estádio Millennium, o principal court do Clube de Ténis do Estoril e que vai receber os quatro encontros de singulares que estão programados para esta quarta-feira. O maiato, de 24 anos, defronta o campeão da edição de 2014 do US Open nunca antes das 13 horas (horário de Portugal Continental), no segundo embate do dia. O encontro vai ainda contar com transmissão televisiva, pelo que poderá acompanhar todas as incidências na TVI24. Os restantes jogos disputados no Estádio Millennium podem ser acompanhados no TVI Player.

Para além dos embates de singulares, estão ainda programados quatro encontros de pares para esta quarta-feira. Nessa variante, a ação divide-se entre o Court Cascais e o Court 3, que vão receber dois jogos cada. Em ambos os courts a jornada tem início às 12 horas.

Millennium Estoril Open OOP 28 abril 2021
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share