Em Dia da Liberdade, Nuno Borges e Frederico Silva vão voltar a entrar em ação no Estádio Millennium, o principal court do Millennium Estoril Open. Depois de ambos terem conquistado vitórias este sábado nesse mesmo court, os dois tenistas portugueses vão procurar carimbar o passaporte para o quadro principal este domingo.
À semelhança do que aconteceu este sábado, Nuno Borges vai estar no encontro que dá início à jornada. O tenista maiato defronta Roberto Carballes Baena, 91.º do ranking ATP e segundo cabeça de série do qualifying, num encontro que tem início marcado para as 11 horas (horário de Portugal Continental).
Quanto a Frederico Silva, o tenista caldense volta a encerrar o dia de competição. O número três nacional defronta Jaume Munar, 86.º da hierarquia e primeiro cabeça de série, no terceiro embate do dia no Estádio Millennium. Pelo meio, Carlos Taberner e Carlos Alcaraz discutem também um lugar no quadro principal. O outro encontro agendado para amanhã, entre Pedro Martínez e Marc-Andrea Huesler, tem lugar no Court Cascais.
Millennium Estoril Open OOP 25 abril 2021