Os três tenistas portugueses – Pedro Sousa, Frederico Silva e Nuno Borges – envolvidos na fase de qualificação do Millennium Estoril Open vão ter honras de court central no primeiro dia de prova. A primeira ordem de jogos da edição de 2021 do ATP 250 português já é conhecida e coloca os três encontros dos tenistas da casa no Estádio Millennium.
A jornada no Clube de Ténis do Estoril tem início às 11 horas (horário de Portugal Continental) e a ação arranca com o embate entre Nuno Borges e Liam Broady (137.º ATP) no principal court do recinto. Ao mesmo tempo, mas no Court Cascais, Roberto Carballes Baena (91.º ATP) mede forças com Henri Laaksonen (139.º ATP) num encontro onde o vencedor se cruza depois com Borges ou Broady.
Depois do encontro do tenista maiato, Pedro Sousa regressa ao circuito ATP e ao Millennium Estoril Open. O tenista lisboeta vai defrontar o helvético Marc-Andrea Huesler (161.º ATP) no segundo de três encontros a serem realizados no Estádio Millennium. O terceiro e último embate do dia tem início nunca antes das 16 horas e vai colocar frente a frente Frederico Silva e Brandon Nakashima (136.º ATP).
Para além do Estádio Millennium e do Court Cascais, também o Court 3 vai receber dois encontros este sábado. A ação nesse court tem início às 13 horas com o embate entre Pedro Martínez (100.º ATP) e Botic Van de Zandschulp (152.º ATP), ao qual se segue o confronto entre Juan Ignacio Londero (97.º ATP) e Carlos Taberner (142.º ATP).
Millennium Estoril Open OOP 24 abril 2021