Fabio Fognini é baixa de última hora para o Millennium Estoril Open

A apenas dois dias do arranque da sexta edição, uma baixa de peso para o Millennium Estoril Open: Fabio Fognini, que seria um dos cabeças de cartaz, abdicou da vinda a Portugal devido a uma lesão no pulso.

A informação foi avançada por João Zilhão, diretor do torneio, ao jornal O Jogo: “Ele não está bem do pulso, acabei de ser informado pela ATP. É uma pena e triste quando os jogadores desistem, mas o corpo é que manda. Quem vem jogar um torneio desta importância tem que estar a 100%, não gosta de estar a 90%. E obviamente quando sentem alguma dor têm que desistir e infelizmente acontece com alguma regularidade.”

Número 27 do ranking, o italiano seria o sexto cabeça de série do maior torneio de ténis organizado em Portugal, que nos últimos dias anunciou a entrega de wild cards a Grigor Dimitrov e Kei Nishikori.

Apesar da desistência de Fognini, que em 2019 também abdicou da participação no torneio (mas aí já depois de ter chegado a Portugal), João Zilhão lembrou que o Millennium Estoril Open vai ter “tantos bons jogadores que vai ser difícil gerir os quatro encontros diários no court central, por isso vamos ter grandes nomes a jogar nos courts secundários.” 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share