João Sousa repescado para o quadro principal em Belgrado

O português João Sousa vai integrar o quadro principal do ATP 250 de Belgrado, apesar de ter sido derrotado na última ronda da fase de qualificação. O número um nacional tinha perdido o sorteio entre os quatro derrotados na última ronda do qualifying para ocupar a vaga deixada pela desistência de Marton Fucsovics, mas uma desistência de última hora levou a que o vimaranense fosse repescado.

Depois da vaga de Fucsovics ter saído em sorte ao espanhol Roberto Carballes Baena, o uruguaio Pablo Cuevas anunciou a desistência de última hora e o número um nacional foi o feliz contemplado com o lugar do veterano tenista sul-americano. João Sousa inicia a caminhada no quadro principal do Serbia Open já esta terça-feira frente ao finlandês Emil Ruusuvuori, número 74 do ranking ATP.

O encontro desta terça-feira será o segundo da história entre Sousa e Ruusuvuori. No primeiro embate entre ambos, disputado na última temporada na fase de qualificação em Antuérpia, o número um nacional foi obrigado a retirar-se ainda numa fase inicial do primeiro set.

Total
0
Shares
Total
0
Share