Fábio Coelho cede perante melhor cotado e falha quadro principal em Monastir

O português Fábio Coelho estava a apenas uma vitória de garantir o acesso ao quadro principal do ITF de 15 mil dólares de Monastir, na Tunísia. Contudo, o tenista de Oliveira de Azeméis não conseguiu contrariar o maior favoritismo do adversário desta terça-feira e acabou por ser afastado na última ronda da fase de qualificação.

Depois de duas vitórias iniciais, Fábio Coelho, que ocupa o 1377.º lugar no ranking ATP, discutia o acesso ao quadro principal com o brasileiro Igor Marcondes, número 755 do Mundo e terceiro melhor cotado na fase de qualificação. O jovem tenista português, de 20 anos, procurou contrariar o favoritismo do canarinho, mas acabou por ceder perante a maior experiência de Marcondes, de 23 anos, e perdeu com os parciais de 6-3 e 6-3.

A semana de competição para o tenista luso chega ao fim, uma vez que não está inscrito no quadro de pares em Monastir. Na próxima semana, Fábio Coelho volta a competir na fase de qualificação de um ITF de 15 mil dólares jogado na cidade tunisina.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share