Jabeur consegue a vingança e discute troféu com Sharma em Charleston

A tunisina Ons Jabeur e a australiana Astra Sharma são as finalistas do WTA 250 de Charleston e vão discutir este domingo o troféu. Ambas as atletas saíram vencedoras das meias-finais deste sábado e marcaram encontro na grande final da prova.

Jabeur, número 27 mundial e primeira cabeça de série, vingou a derrota da semana passada frente a Danka Kovinic (65.ª WTA), também em Charleston e também nas meias-finais. Desta vez, a tunisina estava melhor preparada para o jogo da montenegrina e não deu grandes chances a Kovinic de fazer estragos. Apesar de alguns problemas físicos, Jabeur foi capaz de manter um nível elevado e venceu por 6-3 e 6-0 em uma hora e 31 minutos.

Na segunda meia-final, Astra Sharma colocou um fim à excelente campanha de Maria Camila Osorio (135.ª WTA), que procurava a segunda final WTA consecutiva depois de se ter sagrado campeã em Bogotá na última semana. A australiana soube massacrar o segundo serviço de Osorio e quebrou por quatro vezes o ‘saque’ à colombiana em uma hora e 32 minutos, tendo vencido com os parciais de 7-6[5] e 6-1.

Este domingo, Ons Jabeur e Astra Sharma vão entrar em court em pé de igualdade: ambas disputam a segunda final da carreira a este nível e ambas estão desejosas de colocar as mãos no primeiro troféu. Para além disso, esta é a primeira ocasião em que as duas se defrontam.

Total
2
Shares
Total
2
Share