Pedro Sousa desiste do ATP 250 de Belgrado e regressa no Millennium Estoril Open

Beatriz Ruivo/FPT

O número dois nacional Pedro Sousa cancelou a participação que tinha programada no ATP 250 de Belgrado, que se joga durante a próxima semana. O tenista luso está recuperado da mazela no pé que o obrigou a desistir do Challenger de Split, mas tomou a decisão de adiar o regresso ao circuito para o Millennium Estoril Open.

“Já estou a treinar a 100%, mas optámos por adiar o regresso à competição. Desde o Open da Austrália que não consegui estar em casa mais de três dias consecutivos e era preciso treinar para encarar a próxima fase de torneios, que também vai ser longa”, afirmou o número 112 mundial, em declarações à Lusa.

O regresso à competição para o tenista lisboeta vai então acontecer no Millennium Estoril Open, onde tem entrada direta na fase de qualificação, sendo que só a atribuição de um convite por parte da organização poderia colocar o tenista de 32 anos diretamente no quadro principal. Pedro Sousa revelou ainda os planos para depois da paragem no ATP 250 português, que se joga de 24 de abril a 2 de maio: “A minha ideia é jogar no Estoril Open, a seguir dois torneios Challenger, o Challenger 125 no Complexo Desportivo no Jamor e depois em Roland Garros”.

Total
0
Shares
Total
0
Share