Quinteto português com sorteio pouco simpático no segundo Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — A sorte não quis nada com os jogadores portugueses que têm participação assegurada no quadro principal de singulares do segundo Oeiras Open, torneio ATP Challenger 50 que a Federação Portuguesa de Ténis organiza no Complexo Desportivo do Jamor.

Gonçalo Oliveira (296.º), que teve entrada direta no quadro principal, vai medir forças com o italiano Riccardo Bonadio (289.º) e na segunda ronda pode enfrentar o primeiro cabeça de série, Oscar Otte (154.º), que se estreia contra um dos três wild cards portugueses — Pedro Araújo (1009.º).

Gastão Elias (358.º), que também conseguiu entrar no quadro principal, mas graças ao estatuto de special exempt ganho com a chegada à final do primeiro Oeiras Open, terá como primeiro adversário o argentino Marco Trungelliti (247.º), sexto cabeça de série, que perdeu este sábado nas meias-finais.

Nuno Borges (375.º) e Tiago Cação completaram a lista de convidados e também não tiveram sorte no sorteio: o maiato vai defrontar o segundo cabeça de série, Enzo Couacaud (185.º), enquanto o tenista de Peniche terá pela frente o oitavo favorito, Tristan Lamasine (257.º).

Quadro principal de singulares:

Oeiras-Open-II-singulares

Quadro principal de pares:

Oeiras-Open-II-pares

Qualifying:

Oeiras-Open-II-qualifying

Total
0
Shares
Total
0
Share