Gonçalo Oliveira eliminado na segunda ronda do Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Terminou esta quarta-feira a participação de Gonçalo Oliveira (296.º do ranking ATP) no quadro principal de singulares do Oeiras Open, com o tenista português a ser eliminado na segunda ronda. Mais logo regressa à ação, mas para se estrear na variante de pares.

Único português com entrada direta no torneio, o portuense de 26 anos perdeu por 6-1 e 6-3 para o argentino Marco Trungelliti (247.º), ao fim de 1h19.

Num encontro com pouca história, Oliveira cedeu por duas vezes o serviço na primeira partida e por três na terceira, onde conseguiu oferecer mais resistência e teve, aliás, duas oportunidades para agarrar uma vantagem de 4-2 antes de ficar sem argumentos para lutar por outro resultado.

Com o afastamento de Gonçalo Oliveira, Tiago Cação e Gastão Elias são os portugueses que restam na variante de singulares. Ambos têm os encontros da segunda eliminatória marcados para quinta-feira, dia em que a Sport TV já entrará em direto do court central do Jamor.

Ainda esta quarta-feira, Oliveira regressa à ação ao lado de Gonçalo Falcão, com quem defende o estatuto de quarto cabeça de série nos pares.

Total
0
Shares
Total
0
Share