Pedro Araújo também cai na ronda de acesso ao quadro principal do Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Depois de um primeiro dia recheado de vitórias, esta segunda-feira revelou-se bem mais complicada para a comitiva portuguesa: todos os jogadores “da casa” que foram a jogo acabaram travados na ronda de acesso ao quadro principal de singulares do Oeiras Open. O último foi Pedro Araújo, que até à última hora mantém a esperança de entrar como lucky loser.

No último encontro da jornada desta segunda-feira, o tenista português de 18 anos (número 1009 ATP) não conseguiu contrariar o cazaque Denis Yevseyev (388.º) e perdeu em duas partidas, por 6-2 e 6-2.

Num encontro com pouca história, Araújo sentiu dificuldades em acompanhar o ritmo e peso de bola do adversário e deixou o qualifying do Oeiras Open sem vencedores portugueses na ronda de acesso.

Ainda assim, a esperança mantém-se em relação a um aumento do número de representantes nacionais: caso se verifique alguma desistência, o sorteio de lucky losers será feito entre Luís Faria e Pedro Araújo.

Para terça-feira estão marcadas as estreias de Gonçalo Oliveira, Gastão Elias, Nuno Borges e Tiago Cação no quadro principal de singulares.

Total
0
Shares
Total
0
Share