Pedro Araújo volta a vencer e iguala melhor resultado da carreira em torneios ITF

VALE DO LOBO — Duas semanas depois de se ter qualificado para os quartos de final de singulares de um torneio ITF pela primeira vez, Pedro Araújo repetiu a proeza esta quinta-feira — e novamente na Vale do Lobo Tennis Academy, onde se joga o terceiro e último evento de 25.000 dólares consecutivo na região algarvia.

No primeiro encontro do dia, o lisboeta de 18 anos registou uma das melhores vitórias da carreira ao aplicar os parciais de 6-3 e 6-2 ao francês Lucas Poullain, número 501 do mundo que na véspera afastou Gastão Elias e no último domingo jogou a final do 30.º Faro Open.

Tal como há duas semanas, quando carimbou pela primeira vez a passagem a esta fase, Pedro Araújo volta a estar nos quartos de final de um ITF de 25.000 dólares. Desta vez, o adversário do jovem português sairá do duelo entre o francês Bradley Paliska (sem ranking) e o alemão Sebastian Fanselow (435.º).

Ainda esta quinta-feira, o Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active verá outro tenista português chegar aos quartos de final, uma vez que Francisco Cabral e Gonçalo Falcão vão estar frente a frente.

https://www.facebook.com/raquetc/videos/700309780639986
Total
0
Shares
Total
0
Share