Francisco Cabral é o primeiro português a chegar à segunda ronda em Vale do Lobo

VALE DO LOBOFrancisco Cabral qualificou-se, na manhã desta quarta-feira, para a segunda ronda do quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active, o terceiro e último torneio internacional de 25.000 dólares a realizar-se de forma consecutiva na região algarvia.

Convidado pela organização para o quadro principal de singulares, o jogador português de 24 anos (atual número 1114 do ranking mundial) liderava por 4-2 na primeira partida quando o francês Maxime Hamou (372.º ATP e segundo cabeça de série) desistiu, alegando problemas físicos.

Com esta vitória, Francisco Cabral qualificou-se para a segunda ronda de um quadro principal de singulares pela primeira vez desde que, em novembro de 2020, “furou” o qualifying e só parou nos quartos de final do ITF da Quinta do Lago.

O vice-campeão nacional absoluto de 2015, 2016 e 2019 tornou-se no primeiro português a seguir em frente no Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active e terá de aguardar pelo duelo entre o compatriota Gonçalo Falcão (repescado como lucky loser) e o qualifier Peter Goldsteiner para conhecer o próximo adversário.

Ainda esta quarta-feira também vão a jogo Gastão Elias, Tiago Cação e Pedro Araújo, três encontros com transmissão em direto no Facebook do Raquetc.

https://www.facebook.com/raquetc/videos/206306934585607
Total
0
Shares
Total
0
Share