Mischa Zverev mais próximo do título no Faro Open

FAROMischa Zverev chegou a Faro como o principal candidato ao título na 30.ª edição do Faro Open e continua bem encaminhado para alcançar o objetivo. Esta sexta-feira, o ex-top 25 ATP fintou a chuva para somar mais uma vitória em três sets e qualificar-se para as meias-finais de singulares.

Número 278 do ranking mundial, o alemão de 33 anos deu a volta ao qualifier austríaco Maximilian Neuchrist (qualifier que é o 655.º da mesma tabela) para vencer, por 4-6, 6-2 e 7-6(2), num dia em que a chuva prevista passou ao lado do Centro de Ténis e Padel de Faro.

Naquele que é apenas o segundo torneio que joga esta temporada (o primeiro foi o qualifying do Australian Open, onde não passou da primeira ronda), o mais velho dos dois irmãos Zverev voltou a acusar alguma falta de ritmo competitivo, mas uma vez mais usou a experiência para se desenvencilhar de mais um desafio — o mais complicado das três primeiras prestações que alinhou na região algarvia.

Apurado para as meias-finais do 30.º Faro Open, Mischa Zverev vai defrontar o russo Alen Avidzba (468.º), que assinou uma vitória rápida (58 minutos) sobre o ex-top 250 Tomas Lipovsek Puches, por 6-3 e 6-1.

O outro encontro das meias-finais colocará frente a frente os franceses Lucas Poullain (514.º) e Tak Khunn Wang (626.º).

Ainda esta sexta-feira, o português Gonçalo Falcão qualificou-se para a grande final de pares do Faro Open.

Total
5
Shares
Total
5
Share