Mischa Zverev já está nos quartos de final do Faro Open

FARO — Um dia depois da estreia, o favorito Mischa Zverev (278.º do ranking ATP) voltou a vencer para se qualificar para os quartos de final do quadro principal de singulares do Faro Open, torneio internacional de 25.000 dólares que em 2021 celebra a 30.ª edição.

De passagem pela capital algarvia a caminho de Acapulco, o mais velho dos irmãos Zverev desenvencilhou-se do turco Kuzey Cekirge (1322.º), carrasco do português Tiago Cação na ronda anterior, e venceu por 6-4 e 7-5 depois de 1h46.

Ao contrário do que aconteceu na véspera, Mischa Zverev demonstrou melhor adaptação ao court principal do Centro de Ténis de Faro e conseguiu evitar uma terceira partida, apesar do adversário ter elevado o nível e por duas vezes ter anulado o break de atraso.

Principal candidato à vitória na 30.ª edição do Faro Open, o ex-top 25 ATP e quartofinalista do Australian Open em 2017 vai enfrentar outro jogador que começou a semana na fase de qualificação: o austríaco Maximilian Neuchrist (655.º), que venceu Edouard Villoslada, por 6-4 e 6-1.

Quanto à comitiva portuguesa, ficou reduzida à variante de pares depois da derrota de Pedro Araújo perante um dos cabeças de série, apesar da boa resistência que o atual campeão nacional de sub 18 ofereceu.

Total
9
Shares
Total
9
Share