Gastão Elias regressa a Vale do Lobo com uma vitória

VALE DO LOBOPrimeiro Pedro Araújo, depois Gastão Elias: de volta à Vale do Lobo Tennis Academy, o ex-top 60 ATP juntou-se ao compatriota na reduzida lista de tenistas portugueses apurados para a segunda ronda do quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open Magnesium-K Active, torneio internacional de 25.000 dólares.

A defender o estatuto de sétimo cabeça de série, Gastão Elias (que é o 379.º classificado do ranking ATP) derrotou o estónio Kristjan Tamm (642.º) em duas partidas, por 6-4 e 6-4.

Frente a um adversário que tem no potentíssimo serviço a sua melhor pancada, Elias conseguiu criar cinco oportunidades de break e aproveitar quatro, enquanto o Tamm encontrou por duas vezes o caminho no serviço do português, fórmula insuficiente para anular os esforços e a vitória do português de 30 anos.

A vitória desta quarta-feira foi a sexta do ano para Gastão Elias, que no primeiro torneio do ano conquistou o título no ITF de 25.000 dólares de Vilhena, em Espanha.

Na segunda ronda do Vale do Lobo Open Magnesium-K Active, Gastão Elias vai defrontar o austríaco Maximilian Neuchrist (653.º ATP).

Total
2
Shares
Total
2
Share