Sofia Kenin operada a apendicite aguda em Melbourne

A norte-americana Sofia Kenin vai estar ausente do circuito WTA durante os próximos tempos. Depois de não ter conseguido revalidar o título no Australian Open, a tenista de 22 anos perdeu na estreia no Phillip Island Trophy e, como um mal nunca vem só, foi agora operada a uma apendicite aguda.

A número quatro mundial recorreu às redes sociais para relatar o sucedido. “Consultei o médico do torneio na segunda-feira, porque estava com fortes dores abdominais”, começou por explicar Kenin. Alguns exames depois, chegou o diagnóstico: “A apendicite aguda foi diagnosticada após um exame. Tive que me submeter a uma cirurgia e o meu apêndice foi retirado na segunda-feira“, acrescentou.

A cirurgia decorreu num hospital de Melbourne e “não teve complicações”, de acordo com Kenin. A tenista norte-americana diz estar agora a recuperar e a tentar lidar com as dores, ao mesmo tempo que recusa avançar com uma data específica para o regresso. “Não vou poder jogar durante algumas semanas, porque preciso de tempo para recuperar, e por isso desisti dos próximos torneios”, disse.

Total
0
Shares
Total
0
Share