Soam os alarmes: Nadal continua com problemas nas costas

O Australian Open é já ao virar da esquina e Rafael Nadal parece não estar ainda nas melhores condições. O espanhol falhou o primeiro confronto da sua seleção na ATP Cup devido a um problema nas costas e ainda não está totalmente recuperado, pelo que se prepara para eventualmente falhar também o segundo embate da equipa espanhola.

O Eurosport Spain avançou com a informação de que Nadal ia falhar o confronto frente à Grécia, que deveria ocorrer na jornada desta quinta-feira. Contudo, a Tennis Australia acabou por adiar todos os encontros programados para esta quinta-feira em Melbourne, devido a um caso positivo de Covid-19 num funcionário do hotel Grand Hyatt, onde grande parte dos tenistas e staff cumpriram o isolamento na chegada à Austrália. Assim, existe ainda uma possibilidade de que Nadal recupere a tempo de dar o seu contributo à equipa espanhola.

“Não me sinto muito mal, mas acho que não estou bem o suficiente para jogar”, afirmou o maiorquino, em entrevista ao Eurosport. O Australian Open tem início marcado para a próxima semana e, nesta altura, a participação de Nadal na prova é ainda uma incógnita, já que tudo parece vir a depender da evolução do tenista de 34 anos, que procura vencer em Melbourne pela primeira vez desde 2009.

Total
0
Shares
Total
0
Share