João Sousa com entrada direta em Buenos Aires

João Sousa

Derrotado à primeira na estreia em 2021, João Sousa enfrenta um período de três semanas de preparação antes de regressar à competição, na América do Sul, e esta terça-feira recebeu a boa notícia de que poderá jogar mais um quadro principal.

Para além do ATP 250 de Córdoba (Argentina), com começo marcado para 22 de fevereiro, o número um português e 93 ATP também estará no quadro principal de singulares do ATP 250 de Buenos Aires, tendo ocupado a última vaga na lista de entradas diretas.

Tal como João Sousa, também Pedro Sousa está inscrito no torneio, ocupando para já o quinto lugar na lista do qualifying. No entanto, ainda não é certa a participação do lisboeta no torneio argentino, uma vez que em 2020 atingiu a final e, por isso, só poderá pontuar caso vença o título.

Número 9 mundial, Diego Schwartzman é a grande figura de cartaz do Argentina Open, seguido de Cristian Garín, Benoit Paire e Miomir Kecmanovic.

Depois de Córdoba e Buenos Aires, João Sousa planeia jogar o ATP 250 de Santiago (Chile) antes de se estrear em piso rápido em 2021 no Masters 1000 de Miami, conforme o treinador, Frederico Marques, confirmou recentemente ao Raquetc.

Total
0
Shares
Total
0
Share