João Sousa terá testado positivo à covid-19

Parece estar resolvido o “mistério” em torno da ausência de João Sousa, que não viajou para a Austrália no timing previsto: de acordo com Rohan Bopanna, o parceiro escolhido para o quadro de pares do Australian Open, o melhor tenista português da história terá testado positivo à covid-19.

“O meu parceiro ainda está em Barcelona. Disseram-me que ele testou positivo à covid-19 e que estão a tentar perceber como resolver a situação. Se ele não conseguir vir, não sei com quem é que vou jogar”, explicou o tenista indiano, ex-top 5 do ranking mundial, numa entrevista ao Hindustan Times.

Na última sexta-feira (15 de janeiro), João Sousa confirmou que não viajou para a Austrália dentro do prazo previsto pela organização, mas não especificou as razões que o levaram a falhar o voo: “Não embarquei para a Austrália, devido a alguns problemas do foro privado e neste momento não posso adiantar muito mais”, revelou na altura ao jornal O JOGO.

A confirmar-se, a situação do vimaranense será semelhante à de Andy Murray, que também testou positivo ao coronavírus recentemente e ainda mantém esperanças de viajar até Melbourne para disputar o primeiro Grand Slam do ano.

Total
0
Shares
Total
0
Share