Carlos Bernardes sofre ataque cardíaco e é internado em Melbourne

O conceituado árbitro de cadeira brasileiro Carlos Bernardes sofreu, esta quarta-feira, um ataque cardíaco. A informação é avançada pelo portal Tênis News Brasil, que indica ainda que Bernardes, de 53 anos, encontra-se bem.

O árbitro de 53 anos foi fotografado à saída do hotel View, em Melbourne, a ser transportado de maca para uma ambulância. O facto de as pessoas responsáveis pelos cuidados não estarem totalmente equipadas com os fatos de proteção usados em casos de suspeita de infeção por Covid-19 levou, desde logo, à exclusão dessa possibilidade. Mais tarde, soube-se então que Bernardes teria sofrido um ataque cardíaco.

Carlos Bernardes, árbitro brasileiro que já esteve em várias finais de Grand Slam, estava a cumprir a quarentena no hotel View, tal como muitos outros tenistas e membros integrantes da larga comitiva que chegou recentemente à Austrália para o primeiro Major da época. Ainda segundo o portal brasileiro, o juiz de cadeira, de 53 anos, está internado num hospital de Melbourne.

Total
0
Shares
Total
0
Share