Madison Keys anuncia teste positivo à Covid-19 e deve falhar Australian Open

Madison Keys

Depois da notícia de que Andy Murray contraiu o vírus da Covid-19 e está em risco de não jogar o Australian Open, surge mais uma grande figura do ténis mundial a ver-se praticamente afastada do primeiro Grand Slam da época: Madison Keys. A norte-americana anunciou esta quinta-feira, através de uma publicação nas redes sociais, que testou positivo antes de viajar para a Austrália.

“Queria informar-vos que, infelizmente, testei positivo para a Covid-19 antes de supostamente viajar para a Austrália”, pode ler-se na nota. Madison Keys afirma ainda estar “muito desapontada por não poder jogar nas próximas semanas”, ao mesmo tempo que enaltece o esforço da Tennis Australia para realizar todos os eventos agendados.

A terminar, a tenista de 25 anos afirma que vai ficar isolada em casa e seguir todas as indicações das entidades de saúde. Para além disso, Keys diz estar “ansiosa para regressar ao circuito no próximo mês”. Apesar de ainda não ser certo que a norte-americana vá falhar o Australian Open, tudo aponta para esse cenário. Andy Murray, por outro lado, ainda mantém viva a esperança de recuperar da doença a tempo de ir a jogo.

Total
0
Shares
Total
0
Share