Francisca Jorge volta a vencer o Masters Seniores FPT

Beatriz Ruivo/FPT

JAMOR — São raros os títulos nacionais que escapam a Francisca Jorge e este domingo a melhor tenista portuguesa da atualidade reforçou a tendência, ao sagrar-se campeã do Masters Seniores que a Federação Portuguesa de Ténis organizou, pelo terceiro ano consecutivo, no Complexo de Ténis do Jamor.

Grande candidata à vitória, a tenista vimaranense de 20 anos esteve sempre no comando das operações e venceu Elizabet Hamaliy (que vive em Portugal há quase uma década e aguarda pela nacionalidade portuguesa) pelos parciais de 6-2 e 6-4, depois de 1h18.

O título deste domingo foi o segundo conquistado por Francisca Jorge em duas participações no Masters. Em 2019, a número um portuguesa venceu a primeira edição do torneio, que não jogou no ano seguinte.

O terceiro lugar foi entregue a Inês Oliveira, que venceu o duelo 100% Clube de Ténis Paço do Lumiar/Lisbon Tennis Academy frente à campeã em título, Ana Filipa Santos, por 7-5 e 7-5. Em quinto ficou Maria Santos, que venceu Alexandra Roque Silva por 6-1 e 7-5, e em sétimo Beatriz Paciletti, que superou Rita Silva por 3-6, 6-4 e 6-4.

Total
0
Shares
Total
0
Share