Delray Beach: Norte-americanos vitoriosos esta quinta-feira

Andrew Petrov/BigShots

A jornada de quinta-feira no ATP 250 de Delray Beach fica marcada pelas várias vitórias de tenistas da casa. Em cinco encontros realizados, três terminaram com tenistas norte-americanos a garantir o apuramento para a segunda ronda. No entanto, houve também entre esse contingente quem não tenha conseguido vencer.

Um dos maiores destaques vai para o jovem Sebastian Korda. O tenista da #NextGen levou a melhor sobre o coreano Soonwoo Kwon em dois sets, com os parciais de 6-4 e 6-4, e iniciou o novo ano da melhor forma. Antes disso, Tommy Paul já tinha garantido o acesso à ronda seguinte. O quinto cabeça de série, residente em Delray Beach, venceu Ji Sung Nam em dois sets e sem grandes dificuldades.

A fechar a noite em beleza, Sam Querrey marcou o arranque de 2021 com um triunfo sobre o compatriota Mackenzie McDonald. A servir muito bem, o veterano norte-americano venceu em sets diretos. Para além de McDonald, Ryan Harrison foi o outro tenista da casa derrotado. Depois de ter ganho o primeiro set, Harrison não conseguiu manter o nível exibido e permitiu a reviravolta ao italiano Gianluca Mager.

Delray Beach Open by VITACOST.com
Resultados de quinta-feira

Ronda 1:
Thiago Monteiro d. Thomaz Bellucci, 6-3 e 7-5
Gianluca Mager d. [WC] Ryan Harrison, 3-6, 6-1 e 6-4
Sebastian Korda d. Soonwoo Kwon, 6-4 e 6-4
[5] Tommy Paul d. Ji Sung Nam, 6-1 e 6-4
[6] Sam Querrey d. Mackenzie McDonald, 6-3 e 6-4

Total
1
Shares
Total
1
Share