WTA revela calendário provisório até julho e ainda sem Indian Wells

Depois de ter anunciado previamente as provas que compunham as primeiras sete semanas de competição, a WTA revelou esta terça-feira o calendário provisório que vai até ao mês de julho, mais concretamente ao torneio de Wimbledon. Ao todo, estão representadas as primeiras 21 semanas de competição, contando já com a semana em que nos encontramos e que marca o arranque da época em Abu Dhabi.

O principal destaque da atualização vai para a introdução dos primeiros quatro torneios WTA 1000 no programa. O primeiro será o Dubai Duty Free Tennis Championships, com arranque marcado para 8 de março. Seguem-se o Miami Open presented by Itaú (22 de março), o Mutua Madrid Open (26 de abril) e o Internazionali BNL d’Italia (10 de maio). Apesar da pandemia de COVID-19, o calendário não foge muito ao habitual, ainda que sofra alguns ajustes. O mais significativo prende-se com Indian Wells, que continua sem uma data definida para a realização da prova.

Na nota publicada no site oficial, a WTA indica ainda que mais atualizações do calendário serão reveladas em altura oportuna, incluindo a segunda edição das WTA Finals em Shenzhen.

Total
0
Shares
Total
0
Share