Andy Murray muda os planos e já não vai a Delray Beach

Peter Staples/ATP Tour

O britânico Andy Murray tinha a estreia no ano de 2021 agendada para o ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos. Tinha, porque entretanto mudou de ideias e já não vai alinhar no torneio norte-americano na próxima semana.

A informação foi avançada pelo próprio Murray e nada tem a ver com qualquer problema físico, mas sim com algum receio em relação à Covid-19. “Depois de muita deliberação junto com a minha equipa, decidi não viajar para jogar em Delray Beach. Dado o aumento nos casos de Covid e os voos transatlânticos envolvidos, quero minimizar os riscos antes do Australian Open”, afirmou o tenista de 33 anos.

Para além de Andy Murray, também Daniel Evans decidiu não jogar em Delray Beach e permanecer no seu país natal a treinar para o primeiro Grand Slam da época. Quanto a Murray, este vai continuar a preparação no National Tennis Centre, em Roehampton, antes de viajar para Melbourne. O antigo número um mundial deverá fazer escala no Dubai, onde a organização do Australian Open terá à disposição dos jogadores um voo charter para assegurar que todos chegam a tempo de realizar a quarentena obrigatória de duas semanas antes do arranque da prova.

Total
0
Shares
Total
0
Share