Gonçalo Oliveira vai a jogo no qualifying do ATP 250 de Delray Beach

Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

Para além de estar a um pequeno número de desistências de jogar o quadro principal de pares do ATP 250 de Delray Beach, nos EUA, Gonçalo Oliveira também planeia ir a jogo no qualifying de singulares.

Número 287 do ranking mundial, o tenista português tirou partido do facto de grande parte dos jogadores “rankeados” à sua frente estarem a preparar a viagem para Doha, onde se jogará o qualifying do Australian Open, para conseguir marcar presença naquele que será um dos dois torneios a marcar o arranque da temporada de 2021, logo a 5 de janeiro.

Gonçalo Oliveira foi o 14.º e último tenista a obter entrada direta no qualifying do ATP 250 de Delray Beach, que ficará completo com a atribuição de dois wild cards. No quadro principal, os nomes mais sonantes são os de Andy Murray e Kei Nishikori.

Esta será a sétima participação de Gonçalo Oliveira em torneios de singulares do circuito ATP. A estreia aconteceu no ano de 2015, em Genebra (Suíça), e depois seguiram-se o Millennium Estoril Open 2017 (no qual somou a primeira vitória a este nível), Indian Wells 2018, Antália (Turquia), Zhuhai (China) e Xangai (China) em 2019.

Total
0
Shares
Total
0
Share