Andy Murray começa 2021 em Delray Beach

Antes de viajar para Melbourne, onde ainda não tem presença confirmada no Australian Open (precisa de um convite para jogar o quadro principal, uma vez que não se inscreveu no qualifying), Andy Murray vai começar a temporada de 2021 nos Estados Unidos da América.

Aos 33 anos, o ex-número um mundial (atual 122.º) escolheu o ATP 250 de Delray Beach como ponto de partida para a época que espera ser sinónimo de regresso aos grandes resultados, tendo recebido um wild card por parte da organização do torneio norte-americano.

Habitualmente jogado em fevereiro, já depois do Australian Open, o ATP 250 de Delray Beach foi antecipado para “abrir” a nova temporada, cujo calendário teve de ser ajustado face às consternações causadas pela pandemia. Para além da localidade dos EUA, também Antália, na Turquia, receberá um torneio na semana de 5 de janeiro.

Para além de Murray, também estarão em Delray Beach o canadiano Milos Raonic (será o primeiro cabeça de série), o chileno Cristian Garín e os norte-americanos John Isner, Reilly Opelka, Sam Querrey, Tommy Paul e Frances Tiafoe, para além do japonês Kei Nishikori.

Total
0
Shares
Total
0
Share