“Isto é Ténis”: a nova campanha global da ATP vai além do que se passa no court

A Associação de Tenistas Profissionais divulgou esta quarta-feira a nova campanha global “This is Tennis” (“Isto é Ténis, traduzido para português).

A narrativa foca-se na vida no circuito e em tudo o que ela envolve: do suor à dor, da precisão ao poder e à perfeição, do sonho à frustração e às lágrimas. Nos começos às seis, cinco ou quatro da manhã à obsessão, ou à forma e a fortuna. A vida, no Mónaco, em Miami, Milão, Paris ou Xangai — algumas das cidades carismáticas pelas quais passa o circuito.

Há “jet set e jet lag, sem parar” e “em todas as superfícies, com todas as pancadas e em todo o lado.”

Os 60 segundos do vídeo de lançamento produzido pela agência MATTA, baseada em Londres, deixam clara a tónica com que a ATP quer comunicar nos próximos anos. As maiores estrelas do desporto são misturadas com os novos craques, tal como os momentos de glória são intercalados com imagens de sessões de treinos e animais selvagens. O objetivo é “comunicar o ténis como mais do que um desporto. Sim, temos alguns dos melhores desportistas do mundo a competir dia sim, dia sim, mas é mais do que isso — é resiliência, dedicação, paixão. O ténis é um estilo de vida non stop e um motivo de entretenimento único”, lê-se no press release de apresentação da campanha.

Total
0
Shares
Total
0
Share