Faria e Falcão travados à porta do quadro principal em Vale do Lobo

VALE DO LOBO — Terminou na manhã desta terça-feira a participação dos dois “sobreviventes” portugueses no qualifying do Vale do Lobo Open, com Luís Faria e Gonçalo Falcão a serem travados na eliminatória de acesso ao quadro principal do ITF de 25 mil dólares organizado pela Premier Sports e a Federação Portuguesa de Ténis.

Depois de duas vitórias, os tenistas portugueses foram travados em parciais diretos: Faria perdeu por 6-1 e 6-2 com o primeiro cabeça de série, Duje Ajdukovic (388.º), e Falcão pelos parciais de 6-4 e 6-4 para o brasileiro João Lucas Reis da Silva, quarto pré-designado e número 568 mundial.

Com os resultados desta terça-feira, o Vale do Lobo Open fica apenas com quatro tenistas lusos em ação na variante de singulares — todos no quadro principal e por intermédio de convites: Tiago CaçãoNuno Borges jogam já hoje, Gastão EliasTomás Luís só se estreiam na quarta-feira, precisamente contra qualifiers.

Para além de Ajdukovic e Reis da Silva, também passaram ao quadro principal do Vale do Lobo Open os brasileiros Wilson Leite e Matheus Pucinelli de Almeida, o colombiano Nicolas Barrientos e o suíço Raphael Baltensperger.

 

Total
0
Shares
Total
0
Share