Quarteto português na metade superior do quadro do Vale do Lobo Open

Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

VALE DO LOBO — O quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open ainda não está completo, mas já se sabe que os quatro portugueses com participação garantida estão todos na mesma secção.

O sorteio, realizado no final de manhã desta segunda-feira, ditou que Gastão EliasNuno BorgesTiago Cação Tomás Luís — os quatro jogadores “da casa” contemplados com wild cards — ficassem todos na mesma metade, a superior.

Atualmente no 438.º lugar do ranking ATP, Elias terá de esperar pelo desfecho do qualifying (onde ainda estão em prova Luís FariaGonçalo Falcão) para conhecer o primeiro adversário, uma situação comum a Luís (o 1862.º).

Adversários definidos já têm Borges e Cação — e em ambos os casos jogadores que são cabeças de série. O maiato (que em 2020 venceu duas das quatro finais que disputou em cinco ITFs) vai medir forças com o norte-americano Alexander Ritschard (quarto e número 301 mundial), enquanto o penichense — que já conta com duas finais jogadas na atual temporada — terá pela frente Viktor Durasovic, norueguês que é o oitavo favorito fruto do 343.º posto na classificação mundial.

M25 Vale do Lobo (26 Oct 2020 - 01 Nov 2020) - Singles - Main Draw
Total
0
Shares
Total
0
Share