Jinpeng Tang e Noemi Basiletti são os campeões do Vilamoura International Under 14 Magnesium-K Active

Premier Sports

Estão encontrados os campeões do Vilamoura International Under 14 Magnesium-K Active, com o chinês Jinpeng Tang e a sueca Noemi Basiletti a vencerem as finais entre favoritos para saírem da Vilamoura Tennis & Padel Academy com os troféus mais desejados do torneio internacional de sub 14 que a Premier Sports organizou ao longo da última semana.

Na primeira decisão deste domingo, o chinês Jinpeng Tang (segundo cabeça de série) surpreendeu o principal candidato à vitória, William Rejchtman Vinciguerra, ao vencer por 6-4 e 6-1 para conquistar o título de campeão.

No entanto, o sueco não saiu de mãos a abanar da Vilamoura Tennis & Padel Academy, uma vez que pouco depois de perder a decisão individual triunfou na de pares, ao lado do alemão Lieven Mietusch, com quem venceu o belga Nicolas Dispas e o francês Mae Malige, por 6-1 e 6-3.

Na final feminina, a portuguesa Angelina Voloshchuk (segunda cabeça de série) só foi travada pela primeira pré-designada, a italiana Noemi Basiletti, que de forma autoritária (6-0 e 6-3) conquistou o título e colocou um travão na grande prestação da jogadora do AHEAD CT.

A final de pares femininos foi decidida na jornada de sábado e coroou como campeãs Chloe Lomans e Nellie Taraba Wallberg, que derrotaram as portuguesas Analu Freitas e Angelina Voloshchuk, pelos parciais de 4-6, 7-5 e 10-5.

Total
12
Shares
Total
12
Share