M25 Vale do Lobo Open começa este domingo com 20 portugueses no qualifying

Beatriz Ruivo/FPT

Está tudo a postos para o arranque do Vale do Lobo Open, torneio internacional masculino dotado de 25 mil dólares em prémios monetários que a Premier Sports e a Federação Portuguesa de Ténis organizam, entre 25 de outubro e 1 de novembro, na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé.

Com um dos melhores “cut-offs” do ano entre os torneios que aconteceram esta época em Portugal (o último jogador a ter entrada direta ocupa o 393.º lugar do “ranking” mundial), o Vale do Lobo Open ainda não conta com tenistas lusos na lista do quadro principal, mas a situação mudará com a atribuição dos quatro “wild cards” (convites) à disposição da organização.

Até lá — os primeiros encontros do quadro principal só acontecem na terça-feira — haverá muito para acompanhar no “qualifying”, onde entram em ação 20 tenistas da casa.

Luís Faria e Francisco Cabral são dois deles e destacam-se por ocuparem lugares na lista de cabeças de série (sétimo e 12.º, respetivamente).

E a eles juntam-se ainda Fábio Coelho, Pedro Araújo, Tiago Rodrigo Fernandes, Francisco Faria, Tiago Torres, Guilherme Silva, Afonso Salgado, Daniel Ivanov, Bernardo Teixeira, Manuel Gonçalves, Diogo Alves, Guilherme Sousa Severin, Hugo Maia, Paulo Fernandes, Gonçalo Falcão, Valentin de Carvalho, Illia Stoliar e Sebastião Vilas, que também têm estreias previstas já para este domingo no Vale do Lobo Open, com os primeiros serviços marcados para as 10h da manhã.

M25 VdL OPEN Singles Qualifying

Total
0
Shares
Total
0
Share