Pandemia cancela Tavira Tennis Open, que já tem “substituto”

A evolução da pandemia de covid-19 levou ao cancelamento do Tavira Tennis Open 2020, torneio internacional masculino dotado de 25 mil dólares em prémios monetários que estava previsto para a semana de 25 de outubro a 1 de novembro no Clube de Ténis de Tavira.

A informação foi confirmada esta quinta-feira pela organização do torneio, que é realizado em instalações camarárias e nas duas primeiras edições coroou campeões portugueses: João Monteiro em 2018 (derrotou Frederico Gil na final) e Frederico Silva em 2019 (venceu o francês Alexandre Muller).

Apesar do cancelamento da edição de 2020 do Tavira Tennis Open, que regressará ao calendário do circuito internacional em 2021, Portugal não ficará sem uma semana competitiva, uma vez que a Federação Portuguesa de Ténis e a Premier Sports uniram esforços e vão organizar, nas mesmas datas, um torneio da mesma categoria na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé.

Assim sendo, o Vale do Lobo Tennis Open passa a ser a próxima paragem do circuito da Federação Internacional de Ténis em solo português.

Total
0
Shares
Total
0
Share