Parceria de última hora deu frutos: Gonçalo Oliveira e Cid Subervi conquistam o Lisboa Belém Open

Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

LISBOAGonçalo Oliveira e Roberto Cid Subervi só decidiram à última hora unir esforços e ir a jogo no Lisboa Belém Open, mas a decisão não poderia ter sido mais acertada: este sábado, o português e o dominicano sagraram-se campeões de pares do torneio do ATP Challenger Tour que acontece no CIF.

Lado a lado pela segunda vez no circuito profissional, Oliveira e Cid Subervi foram um passo mais longe do que na primeira ocasião ao derrotarem o finlandês Harri Heliovaara e o checo Zdenek Kolar por 7-6(5), 4-6 e 10-4 para conquistarem o título numa final muito equilibrada, em que só se verificaram três quebras de serviço e ficou concluída ao fim de 1h38.

O título conquistado este sábado traduz-se no décimo (!) de Gonçalo Oliveira na variante de pares em torneios do ATP Challenger Tour, aos quais junta 23 em torneios do circuito ITF (e mais sete em singulares).

A edição de 2020 do Lisboa Belém Open ficará concluída com a final de singulares, que a partir das 10h30 de domigo opõe o primeiro cabeça de série, Jaume Munar, ao segundo, o português Pedro Sousa.

Total
2
Shares
Total
2
Share