Jaume Munar espera final “50-50” com Pedro Sousa no Lisboa Belém Open

Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

LISBOAJaume Munar e Pedro Sousa vão ser protagonistas de uma final de luxo no Lisboa Belém Open, que à quarta edição tem, pela primeira vez, a possibilidade de coroar um campeão português. Tal como o adversário, o espanhol também está ciente das dificuldades que o esperam e disse mesmo que será “50-50”.

“Os nossos rankings são similares, ele está a jogar bem e eu também, por isso vai ser equilibrado. Vai ser 50-50. Ele joga em casa, mas eu também me sinto em casa”, respondeu o maiorquino quando questionado sobre a final de domingo, antes de abordar a ausência do público nas bancadas e a as alterações que poderá significar: “Adoro jogar com público. É claro que aqui o público estaria pelo Pedro, mas eu gosto de estar rodeado de pessoas e tenho uma ligação com o público português. Seria bom ter alguns a torcer por mim, mas adoraria mesmo que só o apoiassem a ele.”

Sobre o português, Munar só teve elogios a dizer: “O Pedro bate bem dos dois lado, tem pancadas muito fortes do fundo do court e é um adversário difícil. Mas espero manter-me focado em mim e no que faço. Veremos quem tem mais chances e quem joga melhor amanhã.” 

Em relação ao encontro das meias-finais, que o viu passar por Federico Gaio, o tenista espanhol ficou satisfeito com a prestação: “Joguei muito bem do início ao fim. Estava muito cómodo, como tenho estado em todo o torneio. Tenho sido capaz de manter o meu nível. Estou muito contente, sobretudo por continuar a competir, a ganhar encontros e a jogar melhor a cada dia. Se continuar a jogar como tenho jogado, estou certo de que não só estarei bem amanhã, como no futuro.”

Total
0
Shares
Total
0
Share