Domingues, Silva e Oliveira estreiam-se esta segunda-feira no Lisboa Belém Open

Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

LISBOAJoão Domingues, Frederico Silva e Gonçalo Oliveira foram os três tenistas portugueses escolhidos para irem a jogo na segunda-feira, a primeira dedicada ao quadro principal de singulares do Lisboa Belém Open, o torneio do ATP Challenger Tour organizado pela Unisports, a MP Ténis e a Federação Portuguesa de Ténis no CIF, em Lisboa.

Número 196 do ranking ATP, Frederico Silva foi o terceiro e último português a entrar diretamente no quadro principal e será o primeiro a entrar em ação no Estádio CIF: o encontro do jogador natural das Caldas da Rainha (que recentemente atingiu a terceira ronda do qualifying de Roland-Garros) será o segundo do dia, nunca antes das 11h30, e frente a um tenista que ultrapasse a fase de qualificação.

Depois, não antes das 13h e também no Estádio CIF, João Domingues (número 161 ATP e oitavo cabeça de série) vai defrontar o francês Benjamin Bonzi (227.º).

Sensivelmente à mesma hora, mas no Court Lisboa, Gonçalo Oliveira — um dos três portugueses galardoados com um wild card para o quadro principal — medirá forças com o esloveno Blaz Rola, sétimo pré-designado.

A jornada desta segunda-feira também será sinónima de estreia para o espanhol Jaume Munar, primeiro cabeça de série, e o italiano Paolo Lorenzi, detentor de impressionantes 21 títulos no ATP Challenger Tour e quarto candidato ao título.

LBO2020_Segunda
Total
2
Shares
Total
2
Share