Bia Haddad Maia arrasadora vence o Santarém Ladies Open

SANTARÉMBia Haddad Maia não deu hipóteses na final deste domingo do Santarém Ladies Open, que venceu em apenas 56 minutos para conquistar o segundo título de campeã em três finais disputadas nas últimas três semanas… Em Portugal.

Grande favorita à vitória na decisão deste domingo, a jogadora paulista deixou bem evidentes as credenciais que em setembro de 2017 a levaram ao 58.º lugar do ranking mundial feminino e não deu qualquer margem à qualifier polaca Martyna Kubka (estreante em finais do circuito profissional): 6-0 e 6-0 foram os parciais de uma final de sentido único.

A vitória deste domingo traduz-se na segunda conquista de Bia Haddad Maia em três semanas em solo português: na primeira sagrou-se campeã do ITF de 25 mil dólares de Montemor-o-Novo e na segunda perdeu no encontro decisivo do ITF de 25 mil dólares da Figueira da Foz, uma final em que chegou a ter match points e que só ficou concluída depois de mais de quatro horas de jogo.

O título conquistado no Santarém Ladies Open é o 10.º da carreira da brasileira de 24 anos, que parte para o Porto para disputar mais dois torneios da Federação Internacional de Ténis — o primeiro de 15 mil dólares, o segundo de 25 mil dólares.

Em atualização…

Bia Haddad Maia (BRA) vs. Martyna Kubka (POL), FINAL do Santarém Ladies Open:

Publicado por Raquetc em Domingo, 20 de setembro de 2020

Total
0
Shares
Total
0
Share