Chuva interrompe quartos de final do Santarém Ladies Open (e adia os pares)

SANTARÉM — As previsões assim apontavam e não tardou a confirmar-se: a chuva não só ameaçou como interrompeu os quartos de final de singulares do Santarém Ladies Open, que só serão concluídos no sábado — dia para o qual foram adiadas as meias-finais de pares.

Dos quatro encontros marcados para a jornada desta sexta-feira, o que ficou mais próximo da conclusão foi o que colocou frente a frente Oceane Babel e Viktoria Morvayova: a russa liderava por 6-4 e 5-3 quando a partida foi interrompida.

A qualifier polaca Martyna Kubka também estava na frente: tinha acabado de vencer o primeiro parcial por 7-6(8) frente a Ingrid Gamarra Martins, depois de 1h25. Nos restantes courts estavam a começar os parciais decisivos: Bia Haddad Maia estava empatada (6-2, 3-6) com Justina Mikulskyte e Magali Kempen com Barbara Gatica (6-4 e 2-6).

Para além dos quartos de final de singulares, também as meias-finais de pares sofreram com o mau tempo: os dois encontros (um deles com a portuguesa Francisca Jorge como protagonista) foram adiados para a jornada de sábado.

Em atualização…

Total
0
Shares
Total
0
Share