Francisca Jorge nas meias-finais de pares do Santarém Ladies Open

SANTARÉM — Reunida com a parceira habitual, Francisca Jorge qualificou-se, na tarde desta quinta-feira, para as meias-finais do quadro de pares do Santarém Ladies Open, o ITF de 15 mil dólares que se joga no Clube de Ténis de Santarém.

Terceiras cabeças de série, a portuguesa e a espanhola Olga Parres Azcoitia não perderam tempo e em apenas 46 minutos (!) venceram um encontro de sentido único contra a indiana Riya Bhatia e a japonesa Ramu Ueda, por 6-0 e 6-1.

Já com duas vitórias em Santarém, Francisca Jorge e Olga Parres Azcoitia vão jogar as meias-finais contra as primeiras pré-designadas, Barbara Gatica e Rebeca Pereira. Em caso de vitória, a dupla ibérica alcançará a segunda final desde a retoma do circuito internacional — atingiram a discussão do título no 15 mil dólares de Oeiras, há um mês.

A jornada desta quinta-feira não esteve longe de terminar com o triplo de representantes portuguesas nas meias-finais, mas Maria Inês Fonte e Ana Filipa Santos acabaram por perder um duelo muito equilibrado com a britânica Freya Christie e a russa Ekaterina Shalimova, parciais de 6-7(4), 6-4 e 10-8.

Total
0
Shares
Total
0
Share