Depois da polémica, Djokovic regressa com vitória na estreia em Roma

O sérvio Novak Djokovic está de volta à competição, depois de ter sido desqualificado no US Open, após atingir uma juíza de linha com uma bola. O número um mundial beneficiou de um bye na primeira ronda do Masters 1000 de Roma e assegurou esta quarta-feira o apuramento para a terceira ronda, ao vencer Salvatore Caruso (87.º ATP) por 6-3 e 6-2.

A transição do piso rápido para a terra batida foi suave para o líder do ranking, que não enfrentou qualquer break point durante o encontro. Djokovic cedeu apenas 12 pontos ao serviço e descobriu o caminho para a vitória na resposta à segunda bola de Caruso. Nesse aspeto, Djokovic foi extremamente eficaz e venceu 52% dos pontos disputados, aproveitando para converter três dos oito break points que teve à disposição.

Ultrapassado o primeiro obstáculo na capital italiana, Novak Djokovic ainda aguarda por um adversário na terceira ronda. O próximo oponente do sérvio vai sair do encontro entre Marco Cecchinato (113.º) e Filip Krajinovic (29.º), que também integra a jornada desta quarta-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share