Bia Haddad Maia a uma vitória do segundo título consecutivo em Portugal

FIGUEIRA DA FOZCampeã em Montemor-o-Novo na última semana, Bia Haddad Maia está a uma vitória de conquistar o segundo título consecutivo em torneios ITF de 25 mil dólares organizados em Portugal, agora na Figueira da Foz.

Convidada pela organização para o quadro principal, a jogadora brasileira acusou o cansaço nos primeiros encontros no Tennis Club da Figueira da Foz (os dois primeiros foram a terceiro set, o terceiro selou em dois, mas só ao fim de 2h57), mas na meia-final deste sábado dominou do início ao fim: 6-0 e 6-0 foi o resultado carimbado frente a Andrea Lazaro Garcia (318.ª) depois de apenas 65 minutos.

[WC] Bia Haddad Maia (BRA) vs. [8] Andrea Lazaro Garcia (ESP), meia-final do Figueira da Foz International Ladies Open:

Publicado por Raquetc em Sábado, 12 de setembro de 2020

Apurada para a segunda final em duas semanas desde o regresso à competição, a ex-top 60 mundial vai ter como adversária no encontro de atribuição do título outra jogadora espanhola: Georgina Garcia-Perez, que surpreendeu a primeira cabeça de série e ex-número um mundial de juniores, Clara Tauson (209.ª), em três sets: 6-4, 6-7(5) e 6-2.

Antes, ainda este sábado, Bia Haddad Maia vai regressar ao court para disputar a final de pares ao lado da compatriota Ingrid Gamarra Martins. As duas brasileiras enfrentam a portuguesa Inês Murta e a sueca Jacqueline Cabaj Awad.

[1] Clara Tauson (DEN) vs. [5] Georgina Garcia-Perez (ESP), meia-final do Figueira da Foz International Ladies Open:

Publicado por Raquetc em Sábado, 12 de setembro de 2020

Total
0
Shares
Total
0
Share