Maria Santos e Matilde Jorge também avançam para os quartos de final do Nacional de Sub 18

Cirilo Vale/AT Porto

Está concluída a jornada desta quarta-feira no Lousada Ténis Atlântico, com Maria Santos, Matilde Jorge, Sofia Pinto e Matilde Morais a agarrarem as últimas vagas disponíveis nos quartos de final do quadro principal de singulares do Campeonato Nacional de Sub 18.

Num dos encontros do dia, Maria Santos, da Escola de Ténis da Maia, exibiu-se de forma autoritária para travar a sexta cabeça de série, Inês Oliveira (Clube de Ténis Paço do Lumiar) por claros 6-2 e 6-0.

Nos “quartos”, a jogadora do Norte vai ter como adversária a campeã em título Matilde Jorge(CT Guimarães), que confirmou o estatuto de segunda cabeça de série ao superar Matilde Agra (Associação Académica de Coimbra) com os parciais de 6-1 e 6-1.

O outro encontro dos quartos de final a ter ficado definido esta quarta-feira vai colocar frente a frente Sofia Pingo e Matilde Morais. Vice-campeã em 2019, a jogadora do Paço do Lumiar passou por Catarina Pedrosa (Carcavelos Ténis) com 6-4 e 6-3, enquanto Matilde Morais, do CAD, aplicou 6-2 e 6-0 a Beatriz Paciletti da Costa, do CIF.

Femininos - SUB18 (CN) (Quadro Principal) (1)
Total
0
Shares
Total
0
Share