Guilherme Severin surpreende e está nos quartos de final do Campeonato Nacional de Sub 18

Cirilo Vale/AT Porto

Guilherme Severin começou a semana na fase de qualificação e tem somado vitórias atrás de vitórias, a última delas carimbada na manhã desta quarta-feira e para chegar, de forma surpreendente, aos quartos de final de singulares do Campeonato Nacional Individual de Sub 18.

Esta quarta-feira, o jogador da Vilamoura Tennis & Padel Academy lutou muito e conseguiu surpreender o quinto cabeça de série, Tiago Torres (Clube de Ténis Paço do Lumiar), para vencer com os parciais de 6-1, 3-6 e 7-5.

Já com cinco vitórias nos courts de terra batida do Lousada Ténis Atlântico, Guilherme Severin vai medir forças nos quartos de final com Henrique Rocha.

Segundo candidato ao título e atual campeão nacional de sub 16, o jogador da Escola de Ténis da Maia — atualmente no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis — passou facilmente por Pedro Libório (do Colégio Amor de Deus), com 6-1 e 6-1.

Também na jornada desta quarta-feira seguiram em frente Martim Marujo (do Clube de Ténis de Faro, que venceu Luís Miguel Saraiva por 6-4 e 6-2) e Tomás Luís, que superou Ricardo Batista (do CIF) com 6-1 e 6-3.

Masculinos - SUB18 (CN) (Quadro Principal)
Total
13
Shares
Total
13
Share