Pedro Araújo volta a vencer e está nos quartos de final do Campeonato Nacional de Juniores

Cirilo Vale/AT Porto

O ataque de Pedro Araújo ao título de campeão nacional de juniores continua e na tarde desta terça-feira o jogador da Escola de Ténis Jaime Caldeira voltou a vencer para agarrar um dos lugares nos quartos de final.

Primeiro cabeça de série do torneio, o atual número 188 do ranking mundial de juniores superou Miguel Redmont (do Clube Nacional de Ginástica) por claros 6-1 e 6-0 para marcar encontro com Tiago Filipe Silva, jogador da Escola de Ténis da Maia que superou Francisco Pratas (da Associação Académica de Coimbra) com 6-2 e 7-6(3).

Na jornada desta terça-feira o destaque recaiu, no entanto, na suada vitória de Miguel Gomes. O jogador do Clube de Ténis de Alcobaça (atualmente a treinar no CAR da Federação Portuguesa de Ténis) esteve a um jogo da derrota, mas conseguiu “fintá-la” e derrotar Vasco Prata (CT Paço do Lumiar) por 6-7(6), 7-5 e 6-2 ao fim de quase três horas.

Nos “quartos”, Gomes vai ter pela frente o companheiro de treinos Jaime Faria (CAD), que voltou a aproveitar o wild card que lhe foi entregue e derrotou Diogo Alves (CT Paço do Lumiar) por 6-2 e 6-4.

Os últimos encontros dos oitavos de final só vão ser disputados na quarta-feira, à semelhança do que acontece no quadro feminino, em Maria Inês Fonte voltou a vencer de forma autoritária para seguir em frente.

Total
0
Shares
Total
0
Share